POLÍTICA DE VALE TROCA E DEVOLUÇAO
A Us Two espera que você fique satisfeita(o) com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com as regras abaixo:
1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos diretamente em nosso site.
2) Para solicitar a troca ou devolução dos produtos primeiro é necessário verificar se o prazo de entrega dos correios foi concluído, após o prazo ser concluído entre na opção Minha Conta / Meus Pedidos / Consultar Pedidos / Ver detalhes do Pedido / Solicitar Troca ou Devolução. Preencha as informações solicitadas, selecione os produtos que deseja trocar ou devolver e nos diga o motivo, após isso clique no botão Confirmar.
*ATENÇÃO: A opção do botão para solicitar troca ou devolução só aparece em seus pedidos após o prazo de entrega dos correios ser concluído, muitos pedidos são entregues antes do prazo e com isso essa opção não está disponível.
3) Após confirmar a solicitação de troca, você receberá em seu e-mail o Código de Logística Reversa, com este código dirija-se as agências dos correios com o produto bem embalado e com a Nota Fiscal, com isso faça a postagem do produto.
4) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.
5) Assim que recebermos e validarmos o bom estado das peças, criaremos um crédito sem data de validade vinculado à sua conta no valor dos itens devolvidos. O crédito poderá ser usado a qualquer momento em nosso site.
6) Com o crédito em sua conta, poderá solicitar o reembolso na mesma forma de pagamento do pedido original. Caso o pedido tenha sido pago com cartão de crédito, o reembolso é feito direto na fatura do cartão. O prazo para ele aparecer na fatura depende de quando você pediu o reembolso e da data de fechamento de cada cartão, podendo demorar até 45 dias.
7) As trocas ou devoluções devem ser solicitadas em nosso site em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.
8) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias corridos conforme descrito no item acima.
9) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
10) Ao receber sua compra, verifique:
– Se a embalagem TISSÉ está aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido.
11) Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque.
12) Em caso de devolução do produto, você pode optar por um crédito (sem validade) para ser usado no site da TISSÉ (www.tisse.com.br) ou então pelo estorno do valor dos produtos e o frete por item.
13) NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.
Esperamos que fique satisfeito com sua compra e com nosso serviço.
Horário de funcionamento dos nossos canais de atendimento (SEG à SEXTA, das 10h às 17h).
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:
O seu direito de devolução será aplicado exclusivamente aos produtos que forem devolvidos nas mesmas condições em que você os tiver recebido e apenas para produtos comprados no site www.us2brand.com.br. Nenhum reembolso será feito e nenhum VALE TROCA será emitido se o produto estiver sem as etiquetas afixadas, usado, ou para produtos que não estejam na mesma condição de quando foram entregues ou se tiverem sido danificados. Então, cuide dos produtos enquanto estiverem em sua posse. Devolva os produtos com todas as embalagens, nota fiscal e instruções originais, além de quaisquer outros documentos anexos ao produto, se houver.
Após examinar o artigo, informaremos se você tem direito ao reembolso das quantias pagas. As taxas de envio serão reembolsadas quando o direito de arrependimento for exercido dentro do período estatutário (7 dias) e todas as mercadorias em questão forem devolvidas.
Apesar do supracitado, poderemos reter o reembolso até recebermos as mercadorias de volta ou até você mostrar evidências de que mandou as mercadorias de volta, o que ocorrer antes. O reembolso será sempre pago pelo mesmo método usado por você em sua compra.
Lembre-se também que você é responsável pelo conteúdo do pacote(s) a ser(em) devolvido(s) quando você utiliza quaisquer das formas de devolução oferecidas pela Us2. Caso exista algum erro no conteúdo do pacote(s) devolvido(s) que não possa ser atribuído à Us2, nós poderemos repassar a você os custos correspondentes, se for possível organizar a devolução do pacote(s) a (aos) seu(s) cuidado(s).
Não seremos responsáveis por quaisquer incumprimentos ou atrasos no cumprimento das obrigações que assumimos pelo Contrato quando causados por acontecimentos que estão além do nosso controle razoável (“Força Maior”).