POLÍTICA DE VALE TROCA E DEVOLUÇAO

Como devolver produtos adquiridos pelo nosso site?

A cliente da loja online Us2 dispõe de 7 dias corridos a partir da data de entrega do produto para realizar sua devolução. Para tanto, basta enviar uma mensagem contendo o número do pedido e nota fiscal para nosso e-mail lojaonline@us2brand.com.br. Você deverá optar por i) Receber um VALE TROCA no valor da devolução para utilizar em nosso site; ou ii) optar pelo reembolso no método de pagamento original. Este reembolso pode demorar até 2 meses a depender do meio de pagamento utilizado e de sua entidade bancária.

Caso opte pela opção i) “Receber um VALE TROCA no valor da devolução para utilizar em nosso site” enviaremos um cupom com o crédito da peça devolvida e um cupom de Frete Grátis para utilizar em novos pedidos acima de R$ 300. Os cupons serão disponibilizados assim que recebermos a(s) peça(s) devolvida(s) em nosso estoque central, conforme termos abaixo. IMPORTANTE: Somente será disponibilizado um único código de devolução por pedido, bem como um único cupom de Frete Grátis.

Horário de funcionamento dos nossos canais de atendimento (SEG à SEXTA, das 10h às 17h).

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

O seu direito de devolução será aplicado exclusivamente aos produtos que forem devolvidos nas mesmas condições em que você os tiver recebido e apenas para produtos comprados no site www.us2brand.com.br. Nenhum reembolso será feito e nenhum VALE TROCA será emitido se o produto estiver sem as etiquetas afixadas, usado, ou para produtos que não estejam na mesma condição de quando foram entregues ou se tiverem sido danificados. Então, cuide dos produtos enquanto estiverem em sua posse. Devolva os produtos com todas as embalagens, nota fiscal e instruções originais, além de quaisquer outros documentos anexos ao produto, se houver.

Após examinar o artigo, informaremos se você tem direito ao reembolso das quantias pagas. As taxas de envio serão reembolsadas quando o direito de arrependimento for exercido dentro do período estatutário (7 dias) e todas as mercadorias em questão forem devolvidas.

Apesar do supracitado, poderemos reter o reembolso até recebermos as mercadorias de volta ou até você mostrar evidências de que mandou as mercadorias de volta, o que ocorrer antes. O reembolso será sempre pago pelo mesmo método usado por você em sua compra.

Lembre-se também que você é responsável pelo conteúdo do pacote(s) a ser(em) devolvido(s) quando você utiliza quaisquer das formas de devolução oferecidas pela Us2. Caso exista algum erro no conteúdo do pacote(s) devolvido(s) que não possa ser atribuído à Us2, nós poderemos repassar a você os custos correspondentes, se for possível organizar a devolução do pacote(s) a (aos) seu(s) cuidado(s).

Não seremos responsáveis por quaisquer incumprimentos ou atrasos no cumprimento das obrigações que assumimos pelo Contrato quando causados por acontecimentos que estão além do nosso controle razoável (“Força Maior”).